quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Saudades da família e fotos da casa

Voltei!!!Depois de uns dias passando por uma crise existencial e sofrendo de saudades da família e dos amigos, resolvi colocar a tristeza de lado e chutar a bola pra frente!!! Acho que depois que as crianças foram pra escola fiquei sozinha pela primeira vez desde que cheguei aqui, aí a solidão bateu e junto com ela a vontade de voltar pra casa... Mas agora isso é passado!!! Já tomei algumas providencias pra matar um pouquinho a saudade de casa e os amigos estão sempre presente na minha vida mesmo que de longe. Fiz uma assinatura da globo.com e agora posso assistir as minhas novelas e os noticiários do Brasil, assim não fico tão alienada das coisas que acontecem no mundo. Em breve vou importar minha amada sogrinha Jussara para as terras nórdicas para passar um tempinhos com os netinhos e dar uns passeios aqui comigo. Quanto aos amigos, estou esperando as visitinhas! Pena que ninguém tá animando de vir sentir um pouquinho de frio aqui com a gente... Pelo visto vamos passar as festas de fim de ano sozinhos mesmo. 

Aproveitando o post, vou colocar as tão prometidas fotos daqui de dentro de casa. 

Quarto das crianças







Quarto do casal




Sala Principal







Cozinha




Sala de Estar



Quarto de Brinquedos (sótão)





Sala de TV





Banheiro






Para quem não entendeu que tanto de coisas são essas na casa, é que aqui as pessoas costumam alugar suas casas quando vão passar um tempo fora, aí, alugam com tudo dentro, móveis, livros, utensílios de cozinha... Só o que é pessoal eles guardam, o resto fica tudo de fora.

Espero que gostem da minha casinha e que essas fotos animem alguém de vir aqui nos visitar logo... E em maio, se der tudo certo, vamos para o nosso ap definitivo!