sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ikea

Ontem resolvemos ir ao IKEA comprar umas coisinhas que estávamos precisando. Pra quem não conhece, essa loja é tipo uma mistura de Tok Stok com Leroy Merlin. É o paraíso pra quem gosta de coisas para o lar! E o melhor é que tudo é muuuuuito barato. O lugar é tão grande que dá pra se perder lá dentro.

Pra chegar lá, precisamos tomar 2 ônibus e 1 tem urbano. Detalhe: pegamos a rota todinha antes de sair de casa pela internet, e todo o trajeto é minunciosamente cronometrado para ficarmos o menor tempo possível esperando a próxima condução. Pegamos o primeiro ônibus e depois perdemos o trem urbano, por um milésimo de segundo,  porque meu maridinho cismou de entrar na estação do metrô e acabamos nos atrasando. Depois de esperar MEIA HORA, pegamos o trem e descemos para pegar o ultimo ônibus, que por sinal, estava tudo bem anotadinho com numero e destinho do ônibus. Mas aí, não contente em nos fazer perder o trem o Rodrigo desta vez nos faz pegar o ônibus errado e fomos parar lá em deus me livre... Aí, quando já estávamos beeeeem longe, o Rodrigo resolveu perguntar ao motorista se esse era mesmo o caminho certo. Descemos do ônibus no meio do NADA e pegamos o mesmo no sentido oposto para voltarmos até o lugar certo e aí sim, pegarmos o ônibus certo.

Cansaram??? Pois é, eu também. Principalmente porque tá fazendo o maior calor nessa terra. Me disseram que NUNCA fez tanto calor assim aqui, e os suecos estão em estado de graça. Isso porque todos os lugares estão preparados para o frio e não para o calor... Ar condicionado??? Ninguém nem sabe o que é isso.

Depois de andar, andar e andar, compramos umas coisinhas, fomos lanchar e retornamos por esse mesmo trajeto. Só que dessa vez, sem o Rodrigo dar nem um palpite (rsrsrsrs...).

Desta vez não vou postar nenhuma foto porque o Rodrigo tirou a câmera da bolsa e não tiramos nenhuma.

2 comentários:

  1. As aventuras estão começando, kkkkkk.....
    Aprende tudo ai para quando eu for fazer um avisitinha vocês já estarem bem craques hein....
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ser o Rodrigo! Afffff! Vi no Face que a parada gay será por estes dias. Avisa prá ele não se animar demais, viu! kkkkkkk. Um beijo amiga.

    ResponderExcluir