segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Brazilian Day e o dia que meus filhos nadaram pelados no meio de Estocolmo...

Sábado teve Brazilian day aqui em Estocolmo, mas não igual ao que tem em NY ou Japão... Aqui não tem muitos Brasileiros e muito menos patrocínio da Globo... Então foi mais simples, sem nenhum famoso, mas mesmo assim teve seu charme. Tinham algumas barraquinhas com comidas, algumas com produtos brasileiros, um palco com diversos shows, alguns brasileiros e muitos curiosos! Como tem muito pouco tempo que chegamos do Brasil, ainda não estamos com saudade de nenhuma comida específica, mas pra não faltar, tomamos o tradicional guaraná antártica e comemos coxinha de galinha (aqui não tem salgadinhos!). 















 Depois de algumas atrações, sentamos em um barzinho na mesma pra praça pra tomar cerveja e jogar conversa fora. Manuela e Tunico ficaram correndo na praça próximo da nossa mesa. Lá pelas tantas, Tunico e Manuela somem da minha vista em direção a um grande chafariz que tem nessa praça. Até aí tudo bem... aqui não tem perigo, mas mesmo assim eu fui conferir o que eles estavam fazendo. Quando eu chego próximo ao local onde eles estavam, eis que avisto meu filho, COMPLETAMENTE NÚ dentro do chafariz!!! Eu nem consegui dar nenhuma bronca na criatura! Fui correndo buscar uma câmera pra registrar esse momento e quando eu voltei, Manuela que não é nem um pouco boba, percebeu que eu tinha achado graça, também tirou a roupa e foi nadar pelada junto com o irmão. Eu não sabia se ria ou chorava! Já estava quase de noite (+ou- umas 8:30 da noite...), e o tempo estava ficando fresquinho demais, além de eu não ter levado nada pra secar as criaturas. Eu aguento??? Só não briguei com eles porque eles estavam tão felizes, que não tive coragem de acabar com toda aquela felicidade. E o pior é que eu tive que levar os dois pra casa, de trem e com as roupas todas molhadas... Só o casaquinho que levei pra eles se salvou.

















Um comentário:

  1. nosssaaaa!!! NEM IMAGINO UMA COISA DESSAS!!! Lindo a felicidade deles!!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA...

    ResponderExcluir