segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Nada é tão ruim que não possa piorar!!!

Eu sei que o título desse post tá meio pessimista, mas é assim que tô me sentindo com a cara e o corpo cobertos por manchinhas vermelhas com bolhinhas da água no centro. Tenho manchinhas (pra não dizer feridinhas porque aí fica muito nojento...) na cabeça, barriga, pescoço, costas, braços, gengiva e o meu rosta tá parecendo o de uma adolescente no auge de uma explosão hormonal!!! Nem esperem que eu vá postar fotos dessa catástrofe que está meu rosto... Vou deixar essa visão do inferno por conta da imaginação de vcs. 

A Manu coitadinha, tá com um bocado de manchinhas também, mas comparando com as minhas ela está ótima!!! O Tutuzinho nem se fala... Nele só apareceram umas 3 manchinhas e mais nada. 

Mas a Manu e o Tunico foram devidamente vacinados, e eu sabia que, mesmo que pegassem catapora, seria a forma mais branda da doença. Em compensação nem lembrei de mim! Nunca tinha pegado a doença na infância e nem me dei ao trabalho de tomar a vacina, aí já viu né? Toma distraída!!! 

Um comentário:

  1. COMO É BOM VER VOCÊS! ADOREI TODOS OS POSTS E AS FOTOS! AS SAUDADES AUMENTARAM AO VER E LER TUDO ISSO. UM BEIJOOOO BEM APERTADO EM TODOS. QUER DIZER, NO RODRIGO UM PISÃO NO PÉ. RSRSRS.

    ResponderExcluir