terça-feira, 23 de agosto de 2011

Casa Nova

Pois é... Dei uma sumidinha uns dias, mas foi por uma boa causa. Agora já estou na casa em que vou ficar até o meu apartamento definitivo vagar (mais ou menos até maio do ano que vem). A casa é bem espaçosa, tem 3 quartos, uma sala bem ampla, sala de tv, cozinha grande (dá até vontade de cozinhar...), lavanderia (com uma maquina que só fala em sueco...ai...ai...), quintal com uma cama elástica IMENSA e atras do meu quintal tem um gramado ENORME com um parquinho cheio de brinquedos legais. E ainda tem mais! Do outro lado da rua tem uma escolinha (só não sei ainda se tem vaga pras minhas crianças...). Muito bom né? Mas nem tudo são flores... Tudo tem um lado bom e um lado mais ou menos... Aqui é um pouco distante do centro de Estocolmo (estamos em outro município que se chama Täby) e pra chegarmos até a estação de trem leva mais ou menos uns 15 minutos a pé (uns 900m). Agora ainda vai, o tempo está ameno, mas quero ver andar isso tudo a -15°C. Bom, mas quando o inverno chegar a gente vê...
Quanto as fotos, ainda não tirei, porque o povo que morava nessa casa é meio bagunçado, então estou dando uma arrumadinha pra depois tirar fotos. Mas acho que desse final de semana não passa!

Um comentário:

  1. Opa que legal, quero ver fotos... Quanto ao lado mais ou menos, pense nos 15 minutos a pé como uma caminhada diária, kkkkkk...
    Bjs

    ResponderExcluir