sábado, 13 de agosto de 2011

Depois de uma longa e dolorosa semana estou de volta!!!

Aqui estou eu, firme e forte! Mas com a cara cheia de casquinhas... Bom, depois dessa semana, já estou batizada!!! Pegar catapora logo que se chega em qualquer lugar do mundo é FODA!!! Mas agora que o pior já passou (fiquei com muito medo de acontecer alguma coisa pior - internet tem o seu lado bom e ruim - informação demais bitola qualquer um), estou de volta a quase todas as minhas atividades normais. Como disse minha cunhada Cacá, espero rir muito dessa minha desaventura no futuro.

 Só pra não passar em branco, na quinta feira depois de passar muito mal a noite, o Rodrigo falou com o chefe dele, que é médico, e ele nos aconselhou a ir ao hospital fazer uns exames. Chegamos lá, eu fiquei do lado de fora enquanto o Rodrigo fazia minha ficha na recepção do PS. Pouco tempo depois, fui encaminhada a um consultório com entrada pelo lado de fora do hospital. Primeiramente a auxiliar de enfermagem (loira de olhos azuis) me recebeu para fazer a anamnese, logo após veio o enfermeiro (loiro de olhos azuis) para a coleta de sangue e colocação do soro (eu estava desidratada porque não conseguia engolir nada) e por último a médica (loira de olhos azuis) para fazer o restante dos exames e confirmar o diagnostico (óbvio...). Todos foram extremamente atenciosos e simpáticos, ainda mais quando falamos que éramos brasileiros. A médica me receitou um antiviral e um antialérgico para acabar com a coceira. Mas essa história toda foi pra mostrar como o serviço publico daqui é eficiente e de qualidade (ops! eu não disse que isso tudo era num hospital publico...pois é... só tive que pagar o equivalente a 80 reais de taxas e nunca mais preciso pagar nenhum centavo pra me consultar aqui na Suécia. Não é o máximo?!?!).

Um comentário:

  1. o máximo, coisas de Primeiro Mundo, claro.... Que bom que vc está finalmente bem amiga, tomara que vcs não precisem usar o hospital de novo nem tão cedo....
    Bjs

    ResponderExcluir